Inspiração

Bebê com deficiência auditiva ouve mãe pela primeira vez e cai no riso

por: Redação Hypeness

Não é por acaso que vídeos estrelados por bebês são campeões de audiência na internet: como se não bastasse a fofura incontrolável que nos assalta diante desses pequenos seres humanos, a própria identificação – todos já fomos bebês, afinal – torna impossível não sorrir e assistir a nossos filhotes em ação.

Quando, para além da fofura, o vídeo de fato retrata uma história comovente de superação, a empatia natural se transforma em lágrimas – e é esse o caso de Camdyn Holger, ouvindo a voz da mãe pela primeira vez.

O vídeo mostra o pequeno Camdyn, que nasceu com perda auditiva bilateral em agosto de 2017, testando o novo aparelho auditivo que finalmente havia sido colocado. Inicialmente o bebê parece confuso, mas rapidamente seu semblante se transforma, quando escuta Vanessa, sua mãe de 20 anos, lhe chamando em um tom de voz normal. Camdyn sorri com a pura graça que somente os bebês possuem.

Camdyn não estava completamente sem audição, mas sua condição só lhe permitia escutar vagamente com as pessoas gritando em sua direção. O desejo de Vanessa em registrar o momento, no entanto, não se deu somente pela alegria e a graça de tal momento. “Nós assistimos a muitos vídeos semelhantes de bebês que receberam aparelhos auditivos, o que nos ajudou muito a aguardar esse dia e queríamos fazer esse vídeo para ajudar outras famílias”, ela disse.

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aluno da UFMG, congolês ganha prêmio internacional por combate à malária