Inovação

Bitcoin passa a ser aceito em lojas KFC do Canadá

por: Redação Hypeness

Quem, no passado recente, foi visto como maluco por investir em um dinheiro virtual e quase misterioso, que não possui banco central, começa agora a rir por último – pois o Bitcoin anda cada vez mais se valorizando e se solidificando. Tal tendência vem de tal forma se naturalizando que até a rede de fast food KFC irá realizar o experimento de aceitar pagamento em Bitcoins no Canadá.

É verdade que o Canadá é um país que costuma se posicionar na vanguarda de novas tendências, mas ainda assim, trata-se de uma afirmação contundente a respeito da confirmação do valor do Bitcoin. A oferta de pagamento se dará por tempo limitado, e somente para pedidos online, para a compra de um “Balde Bitcoin”, a ser comprado por Bitpay, um popular sistema de pagamentos através da moeda virtual. O balde vem com 10 frangos, waffle frito e molho.

O valor do balde é atualmente de cerca de .0011204 BTC – ou o equivalente a 20 dólares canadenses em Bitcoins. O que não valia nada no passado, agora vale milhões na moeda – e para quem investiu no Bitcoin no passado, hoje é possível comprar realmente milhares de baldes de frango do KFC.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Prato inteligente promete aumentar apetite de crianças por legumes