Viagem

Cãonhecendo SP: São Paulo terá city tour para cachorros em seu aniversário

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Tem coisa melhor do que conhecer uma cidade ao lado do nosso melhor amigo? Se ele for um daqueles amigos de quatro patas, o passeio pode ser ainda mais inspirador.

É o que propõe a empresa Turismo 4 Patas, que atua há 10 anos no mercado turístico em São Paulo, oferecendo atividades para cachorros e seus humanos de estimação. Este ano, a iniciativa promete uma programação especial para comemorar os 464 anos de São Paulo: uma “cãominhada” turística.

O city tour canino já está em sua 13ª edição e ocorre no próximo dia 25 de janeiro, marcando o aniversário da cidade. Chamada de “Cãonhecendo São Paulo”, a atividade irá oferecer um trajeto passeando pela avenida Paulista, em que serão compartilhadas curiosidades e informações históricas sobre a região.

Com acompanhamento de guias turísticos e monitores comportamentais para os cães, o passeio terá como ponto de partida o Parque Trianon. Serão observados ainda outros pontos da região, como o MASP, Parque Mário Covas e Instituto Pasteur. A caminhada passa pela Casa das Rosas, onde os participantes tomarão um café, e o retorno é feito pela Alameda Santos, regressando até a parte posterior do Parque Trianon.

Com saída marcada para as 8h30 da manhã, o tour custa R$ 100 por pessoa e R$ 33 por cão. Durante o passeio, os visitantes irão contar com um disque veterinário de plantão para qualquer eventualidade. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 99309-7880 ou através do e-mail eventos@turismo4patas.com.br. Veja mais informações no site da empresa.

Publicidade Anuncie

Fotos: Turismo 4Patas/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível fenômeno que deixa um lago cor de rosa durante todo o verão, na Austrália