Arte

Carnaval de rua de São Paulo terá primeiro bloco dedicado ao emo em 2018

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Cada vez maior, o carnaval de rua de São Paulo terá um integrante bastante peculiar em 2018. A agência Pindorama idealizou a criação do Bloco Emo, que sai da rua Barra Funda no dia 12 de fevereiro, segunda-feira, às 14h.

A novidade passa a integrar o time de blocos dedicados aos fãs de rock, como o Tô de Bowie, Originais do Punk e Sargento Pimenta.

O Bloco Emo terá uma banda que mescla os instrumentos tradicionais do rock com cavaquinho e a bateria da ESPM. O setlist terá hits de nomes como FresnoHateenNxZeroHevo 84Forfun, Fall Out Boy, All Time Low, 30 Seconds to Mars, Paramore, My Chemical Romance e  Panic! At the Disco. 

Panic! At the Disco

 

O dia terá ainda um concurso de Senhorito e Senhorita Porta Bandeira. Os organizadores também estão comercializando um abadá que valerá como ingresso para uma festa logo após o desfile e custa 50 reais.

Bloco Emo terá abadá

Marca de moda praia retrô incentiva minas a amarem seus corpos e usarem biquíni no Carnaval

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. 😀 Partiu?! \o/

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Acidente em número de acrobacia na tevê deixa audiência em pânico