Tecnologia

Carnaval de São Paulo terá ‘Bloco Chain’ para reunir fãs e homenagear bitcoins

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

O carnaval de São Paulo tem cada ano mais blocos atendendo os mais diversos tipos de pessoas. Agora, até para fãs e investidores das bitcoins existe um espacinho especial.

O Bloco Chain quer homenagear a popular moeda virtual e sua tecnologia, a block chain, na terça-feira de carnaval. A ideia foi de Luís Hansen, de 21 anos, que trabalha numa empresa de inteligência artificial.

“A gente gosta de carnaval e esse é um tema que está muito presente no meu dia a dia e também vem se falando muito dele. Então daí surgiu a ideia do bloco”, afirmou ele ao site da revista Época.

A ideia, porém, está só no campo virtual até agora, em um evento criado no Facebook. A página já conta com quase mil confirmações e 7,3 mil interessados em participar da festa. Porém, a tarefa de conseguir colocar o bloco na rua não é fácil.

Isso porque os interessados em participar do carnaval deveriam ter cadastrado seus blocos até o dia 24 de novembro. A única saída agora é procurar a sub-prefeitura local e fazer um pedido formal.

Só que os líderes do bloco querem desfilar entre 14h e 18h na avenida São João, centro de São Paulo e um dos espaços mais concorridos do carnaval. “A gente foi na Prefeitura e informaram como temos que fazer. Isso deve ser realizado na semana que vem. Mas também precisamos de um carro de som, que é caro. Esperamos conseguir patrocínio de alguma corretora de criptomoedas”, afirmou Hansen.

Carnaval de rua de São Paulo cresceu muito nos últimos anos

Luís calcula que precisará de cerca de 50 mil reais para o aluguel do carro de som. Porém, mesmo que não consiga o patrocínio ele promete ir até a região com os amigos. “É uma região de grande concentração de blocos, então sempre vai ter gente passando por ali que pode se unir”, opinou.

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. 😀 Partiu?! \o/

Publicidade Anuncie

Fotos: foto 1: Facebook/Reprodução; foto 2: Luiz Guadagnoli/ Secom/ PMSP/ Fotos Públicas


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Will Smith e astro da NBA criam fundo de R$ 58 milhões para incluir negros na tecnologia