Arte

Com cenas dramáticas, The Handmaid’s Tale divulga trailer da segunda temporada

por: Redação Hypeness

A Hulu, detentora dos direitos de The Handmaid’s Tale, divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série, aclamada no Globo de Ouro e um dos grandes sucesso da TV norte-americana em 2017.

Baseado no premiado romance de Margaret Artwood, o seriado acompanha a história distópica Gilead, uma sociedade totalitária que vivia no que antes era os Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, o governo fundamentalista passa a tratar as mulheres como propriedade do Estado.

Pôster da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

A protagonista Offred (Elisabeth Moss) é uma das poucas mulheres restantes e, por isso, é presa em uma casa de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa para repovoar o mundo devastado.

“A maior barreira para a segunda temporada foi a primeira. Você fica um pouco intimidado, mas chega em um ponto onde não pode ficar reconsiderando suas decisões. Ao invés disso, é preciso focar-se em contar uma boa história”, afirmou à EW Bruce Miller, criador da série.

A segunda temporada estreia em abril de 2018. Assista ao trailer abaixo:

Publicidade

Foto: Entertainment Weekly/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 filmes que retratam com beleza o amor lésbico