Empreendedorismo

Com sabores como ‘livro antigo’, jovem produtor de chocolates é o Willy Wonka da vida real

por: Redação Hypeness

O filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” marcou a infância de muita gente, mas deixou uma lembrança ainda mais especial na memória do galês Liam Burgess.

Liam é uma espécie de Willy Wonka da vida real. Aos 18 anos, ele começou a produzir chocolates no jardim da casa de sua mãe. Hoje, ele emprega sete de seus amigos de infância em tempo integral na fábrica da marca NOMNOM, no País de Gales – a maioria deles está encarando sua primeira experiência de trabalho.

View this post on Instagram

The real barrow

A post shared by ?? (@nomnomcymru) on

Mesmo sem conhecimentos prévios, a equipe produz sabores exóticos de chocolate, como “livro antigo” e “amor”. O sucesso levou a marca a precisar de uma nova sede. O local encontrado pertence a uma antiga fábrica de chocolates na cidade de Llanboidy, abandonada há cinco anos e prestes a ser reativada por Liam e seus amigos.

Os próximos planos são incluir um “rio de chocolate” no espaço, bem como áreas com música ao vivo e um estúdio de gravação, segundo contou em um vídeo para o Munchies. Para tornar o sonho realidade, a NOMNOM está vendendo 1.000 tijolos de chocolate na expectativa de financiar as construções necessárias para a sede da empresa se tornar uma fábrica de chocolate verdadeiramente fantástica.

Cada tijolo pesa meio quilo e eles podem ser encomendados nos sabores 40% ou 70% cacau (£ 100) ou “qualquer sabor que você quiser” (£ 500). Escolhendo esta última opção, os compradores poderão solicitar qualquer sabor inventado por eles. A julgar pelo chocolate com gosto de livro antigo, nenhum desafio é grande demais para esse time.

Publicidade

Fotos: Reprodução NOMNOM


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Evento 100% digital e gratuito coloca investimento ESG como pauta para transformação