Viagem

Com temperatura ambiente de -5ºC, hotel de gelo de ‘Game of Thrones’ é inaugurado na Finlândia

por: Redação Hypeness


Os fãs de Game of Thrones terão que esperar mais de 1 ano até a chegada da próxima – e última – temporada da série, anunciada para 2019. No entanto, quem estiver de bobeira na Finlândia poderá matar as saudades do universo do seriado.

Lapland Hotels Snow Village construiu um hotel de gelo em apenas um mês, em parceria com a HBO da Escandinávia, que tem Game of Thrones como grande inspiração. A construção, segundo a People, contou com escultores da Rússia, Polônia e Letônia.

Os quartos possuem diversos elementos da trama, como a Parede dos Homens sem Rosto de Braavos, os Caminhantes Bracos e o Dragão de Gelo. A temperatura ambiente é de -5ºC, mas os hóspedes têm direito a muitos cobertores.


A entrada do hotel, que dá direito apenas a visitar as áreas comuns, custa 18 dólares, ou 59 reais. Já quem quiser se hospedar o preço é mais salgado, 200 dólares (cerca de 644 reais) a diária. Nas dependências, ainda há uma sala de cinema, restaurante e bar de gelo. O Snow Village abriu no dia 5 de janeiro e fica em funcionamento até 8 de abril, quando as temperaturas começam a subir no Hemisfério Norte.

 

 

 

 

 




Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cuba anuncia vacinação de turistas contra a covid-19