Inspiração

Combatendo a Matrix: Keanu Reeves, um campeão secreto de solidariedade e doações

Redação Hypeness - 24/01/2018

Keanu Reeves combate as injustiças do sistema não só no cinema – na vida real ele vem há 15 anos anonimamente agindo como um verdadeiro herói.

Desde que sua irmã foi diagnosticada com leucemia que o ator canadense tem atuado ativamente como doador ativo para hospitais, organizações e fundos de ajuda para essa e outras doenças – e tudo sem atrelar seu nome nem trazer de forma publicitária à tona seus gestos.

Foi uma estação de rádio americana que descobriu e levantou as ações beneficentes capitaneadas e patrocinadas por Reeves recentemente.

Ele próprio comanda uma fundação privada para investir em pesquisas contra o câncer infantil, e investe em diversas outras fundações do tipo – e não só para o câncer, mas também para problemas motores, e até para jogadores de hóquei no gelo – esporte popular no Canadá – que tenham problemas na espinha.

Segundo a rádio, as benesses propagadas pelo ator não se dão somente em grandes causas, mas também no convívio direto. Ele comprou uma casa para a mãe, ofereceu de presente motos da marca Harley Davidson para a equipe de dublês de Matrix, e costuma negociar seu salário em filmes para permitir a realização do trabalho e até mesmo para que os filmes possam contratar outros grandes atores sem estourar o orçamento.

Pelo visto, Keanu Reeves não luta contra a Matrix somente nas telas, mas também na vida real.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
District Six: a incrível (e terrível) história do bairro boêmio e LGBTQI+ destruído pelo apartheid na África do Sul