Fotografia

Concurso desafia fotógrafos a registrar crianças curtindo o verão longe da tecnologia

Redação Hypeness - 23/01/2018 | Atualizada em - 20/10/2019

O concurso Child Photo Competition (em tradução literal “Competição de Fotografias de Crianças”) tem como objetivo abrir espaço para fotógrafos amadores ou profissionais com criatividade e talento de sobra para captar belos momentos de alegria infantil.

A cada mês, os organizadores propõem um novo tema para a competição, que tem inscrição gratuita. O último desafio, chamado Summer Unplugged (“Verão Desconectado”), pedia que os participantes enviassem imagens de crianças aproveitando a estação mais quente do ano longe de aparelhos tecnológicos.

Após selecionar 35 finalistas, o júri decidiu que a brasileira Márcia Fernandes merecia ser coroada como grande vencedora pela imagem que registra a alegria de uma criança e seu amigo canino ao brincar com a mangueira para se refrescar.

Escolhemos algumas das imagens que também chegaram à seleção final – para ver todas, acesse o site da Child Photo Competition (o link está no fim do post).

Egle Laurinavice (Lituânia)

Daniel Freitas (Brasil)

Mariola Hart (Reino Unido)

Aneta Tyl-Bielecka (Polônia)

 

Mariola Grajcar (Polônia)

 

Marta Barteczko (Polônia)

 

Irina Khromova (Rússia)

 

Alexandra Eremeevskaia (Rússia)

 

Zuzana Lhotská (República Tcheca)

 

Alicia Juniku (EUA)

 

Alsu Skvortsova (Rússia)

 

Tanya Moon (EUA)

 

Maria Prozorova (Rússia)

Quer ver todas as imagens finalistas? Clique aqui!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Lacútia: uma das regiões mais frias da Rússia é feita de diversidade étnica, neve e solidão