Criatividade

Contra queda nas vendas, Coca-Cola cria sabores, muda design e traz de volta linha Diet

por: Redação Hypeness

A gigantesca Coca-Cola está lançando uma nova fórmula para sua versão diet e lançando latas mais finas e altas para quatro novos sabores que serão cereja, laranja, manga e limão com gengibre.

O objetivo das mudanças é conquistar novos consumidores em uma época em que a empresa teve queda de 4,3 por cento no volume em relação do ano 2016, menor nível em 31 anos.

“Estamos modernizando aquilo que tornou a Diet Coke tão especial para uma nova geração”, disse Rafael Acevedo, diretor do grupo americano do produto, no website da Coca-Cola.

As novas versões da Coca Diet contam com um novo adoçante, o Ace-K. conhecido pela intensa capacidade de adoçar as bebidas. O produto chega a ser 200 vezes mais doce que o açúcar, o que significa que uma quantidade muito pequena é necessária para atingir o mesmo nível de doçura que a sacarose.

As novas Cocas Diet serão vendidas em latas mais altas e o público principal das bebidas é o dos millennials.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
7 dicas importantes para quem quer ser um podcaster