Arte

Criador da Marvel, Stan Lee é acusado de assédio e abuso sexual por enfermeiras

João Vieira - 10/01/2018

Aos 95 anos, Stan Lee está sendo acusado de abuso e assédio sexual por enfermeiras que trabalhavam em sua casa em Hollywood. As informações circulam na imprensa internacional desde esta terça-feira (9).

Stan Lee

Criador da Marvel e de diversos personagens icônicos, como o Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, ele teria apalpado e assediado várias jovens enfermeiras contratadas para cuidar dele.

Stan Lee é criador do Homem-Aranha

Ele caminhava nu pela mansão e exigia que as jovens fizessem sexo oral nele durante o banho. A empresa contratante das cuidadoras está em uma disputa judicial com Lee. Ela alega ter parado de fornecer o serviço ao astro após diversas reclamações por parte de suas funcionárias. Já o diretor diz estar sendo vítima de extorsão e nega as acusações.

Stan Lee criou diversos astros dos quadrinhos

“O senhor Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém, pois não fez absolutamente nada de errado”, afirmou seu advogado.

Nenhuma queixa foi registrada pela polícia de Los Angeles, mas uma fonte ouvida pelo jornal Daily Mail que acompanha o caso disse que “Stan Lee é um velho homem que aparentemente perdeu a noção da realidade. Ele parece não se importar com o que as pessoas pensam dele, ele está perdendo o filtro”.

Stan Lee é um dos mais icônicos nomes da cultura geek em toda a história. A decepção tomou conta de sua legião de fãs após as notícias pipocarem na mídia.

Publicidade

Fotos: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
7 grandes filmes sobre exorcismo na história do cinema de terror