Inspiração

Designer de roupas conserta asa quebrada de borboleta e o resultado é impressionante

por: Redação Hypeness

Pode parecer estranho, mas ajudar uma borboleta com a asa quebrada pode ser uma tarefa realmente simples, como mostra a designer de roupas Romy McCloskey, responsável pelo Faden Design Studios.

Em uma série de fotos publicadas através de sua conta no Facebook, a estilista mostra como auxiliou uma borboleta-monarca a recuperar sua asa e voar por aí. Segundo a publicação, a borboleta tinha três dias de vida e teria nascido com a asa cortada.

Romy começou a se interessar por borboletas após encontrar algumas lagartas em seu jardim, em outubro do ano passado. Ao ver o animal com a asa quebrada, ela decidiu usar seus conhecimentos em costura para uma verdadeira cirurgia.

Para levar a cabo a operação, ela usou as asas de uma borboleta que havia encontrado morta e colou no restante da asa do animal saudável. A ideia surgiu após assistir a um vídeo no Youtube compartilhado por um amigo que ensina como reparar as asas de borboletas-monarca (veja aqui).

Após o sucesso da cirurgia, a designer atualizou sua publicação original, para informar a todos que a borboleta já havia levantado voo, mostrando que a iniciativa foi um verdadeiro sucesso. ♥

Publicidade

Fotos: Romy McCloskey/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estas 5 civilizações africanas são tão impressionantes quanto a do Egito