Fotografia

Ela fotografou crianças curtindo o verão bem longe da tecnologia

29 • 01 • 2018 às 09:21
Atualizada em 31 • 01 • 2018 às 10:31
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Segundo a polonesa Elwira Kruszelnicka, tudo em sua vida se tornou mais rico depois que ela conheceu a fotografia. A paixão se tornou profissão, e ela gosta de dizer que costuma clicar intuitivamente, muitas vezes se sentindo como uma criança com um brinquedo.

Um de seus trabalhos mais recentes, Just Summer, ela captou a diversão de seu filho e amigos ao curtir o verão longe da tecnologia. “Amo o sol, a água e o contato com a natureza, especialmente no verão”, descreve. “Esse período me lembra de uma infância despreocupada, quando absorvíamos o momento sem preocupações com a vida adulta”.

Elwira conta ainda que passou anos observando a diversão das crianças através das lentes, admirando a capacidade que elas têm de mergulhar no que estão fazendo, se esquecendo de todo o resto, inclusive da câmera que as acompanha.

“O verão acaba rápido e a felicidade desses momentos nos trará saudades pelo resto da vida”, conclui.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness