Fotografia

Ele passou 5 meses viajando por 17 países da Europa e fez fotos de tirar o fôlego

por: Redação Hypeness

O fotógrafo belga Johan Lolos fez uma viagem de 5 meses pela Europa onde percorreu 40 mil quilômetros passando por 17 países. Na bagagem de volta para casa ele levou imagens e mais imagens encantadoras dos lugares por onde esteve.

Johan é um fotógrafo de viagem autodidata e, há 4 anos decidiu sair por aí fotografando o máximo do mundo que conseguisse. Quando caiu no mundo da fotografia, primeiro viajou como mochileiro aleatório viajando pela Austrália e Nova Zelândia por dois anos consecutivos.

Inexperiente, achou que precisasse viajar para o outro lado do planeta para poder ver paisagens únicas e experimentar coisas inesquecíveis. Demorou três anos para descobrir que sua cidade natal, Liège, fica a menos de um dia de carro de algumas das montanhas mais bonitas do mundo: os Alpes.

Desde o momento em que percebeu isso, começou a listar todos os lugares da Europa que gostaria de visitar durante os meses de verão. Desta vez ele realmente queria se desafiar e sair de sua zona de conforto. Foi quando fez um itinerário com três regiões principais da Europa atravessando 17 países em um período de cinco meses.

Em 15 de maio de 2017, Johan começou a jornada a qual nomeou de “Picos da Europa”. A viagem foi dividida em três partes: o Norte, os Balcãs e os Alpes. O retorno para casa foi feito em 6 de outubro de 2017.

Foram mais de 30 mil fotos tiradas na viagem!

Confira algumas abaixo:

Sommarøya, Tromsø, Norway

Soča, Triglav National Park, Slovenia

Landmannalaugar, Iceland

Lech, Vorarlberg, Austria

Old Man Of Storr, Isle Of Skye, Scotland

Lago Di Carezza, South Tyrol, Italy

Seceda, South Tyrol, Italy

Lago Di Braies, South Tyrol, Italy

Kerlingarfjöll, Iceland

Navagio Beach, Zakynthos, Greece

Hamnøy, Lofoten, Norway

Þórsmörk, Iceland

Augstmatthorn, Switzerland

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série fotográfica de mulheres antes, durante e depois do orgasmo rompe tabus sobre sexualidade feminina