Inspiração

Ele tatuou a última batida de coração da mãe como homenagem póstuma

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Uma tatuagem é sempre uma boa maneira de homenagear as pessoas que amamos. Por ser uma mensagem carregada sempre no corpo, ela ganha ainda mais sentido, como demonstrou o americano Thomas Resch, de 21 anos.

Thomas perdeu a mãe Deborah no mesmo dia em que estava se mudando para morar sozinho. Deborah havia sofrido um ataque cardíaco e estava em recuperação, mas sofreu um novo infarto em janeiro. Desta vez, o episódio foi fatal.

Hoje eu perdi minha melhor amiga. Eu fui sortudo o suficiente para ter 21 anos com você, mas eu sei que você estará me esperando de braços abertos. Nunca vou me esquecer as coisas que você me ensinou. A rir, ser forte, ser honesto e, acima de tudo, a amar. Descanse em paz, mamãe“, escreveu ele no Twitter no dia 16 de janeiro.

Publicidade

Antes de sofrer um novo ataque cardíaco, Deborah havia escrito uma mensagem para Thomas, em ocasião da mudança do filho. “Vou sentir muito a sua falta. Eu te amo.”, escreveu ela.

Quando recebeu a notícia do falecimento da mãe, Thomas decidiu homenageá-la tatuando a mensagem no próprio corpo. Ao Buzzfeed News, ele contou que sua mãe sempre se orgulhou de ter uma ótima letra. Nos últimos meses, porém, ela tinha dificuldade de escrever como consequência da perda de movimentos decorrente de seu primeiro infarto.

A tatuagem foi acompanhada de um detalhe ainda mais especial: um registro dos últimos batimentos cardíacos de sua mãe. Os batimentos ficaram registrados no Fitbit que ela usava no momento exato em que faleceu e foram usados por Thomas em uma composição única como um tributo póstumo à mãe, como contou em outro tweet, publicado no dia 22 de janeiro.

Minha mãe me escreveu um recado no dia em que me mudei, o mesmo dia em que ela faleceu (também, com a última batida do coração dela). Ela perdeu a mobilidade nas mãos depois de seu último ataque cardíaco, então algumas pessoas podem achar as palavras meio bagunçadas, mas elas são mais do que perfeitas para mim. Eu amo tanto você, mamãe“, escreveu ele.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Médico do SUS quebra a internet com café da manhã aos pacientes com fome