Fotografia

Ensaio de Marilyn Monroe na piscina para refrescar em grande estilo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Marilyn Monroe sempre foi um furacão. Seus ensaios fotográficos arrebatavam corações e exalavam ousadia. Mesmo suas fotos antes da fama já insinuavam que ali existia um talento raro e a cada clique ela parecia mais desenvolta frente às câmeras.

Aqui no Hypeness nós já falamos sobre vários ensaios da atriz: quando ela foi morena, as fotos feitas para a Playboy e usadas sem o seu consentimento, e até mesmo uma série de imagens clicadas quando a diva tinha apenas 19 anos. Nenhum destes ensaios é tão polêmico quanto as fotos clicadas por Lawrence Schiller nos bastidores das filmagens do filme “Something’s Got to Give”, dirigido por George Cukor, em 1962.

Para uma sequência do filme, Marilyn nadava apenas com um biquíni cor da pele, insinuando estar nua. Após filmar a cena, ela teria até mesmo removido essa peça para clicar fotos publicitárias para o filme, como conta o IMDB. Um gesto extremamente ousado para a época, que rendeu cobertura internacional às gravações.

Apesar de tudo, Marilyn foi demitida da produção de “Something’s Got to Give” e novamente contratada, porém faleceu antes de que as gravações terminassem, em 1962. O filme permaneceu em sigilo até 2001, quando foi restaurado e divulgado como um curta-metragem de 37 minutos.

Mesmo assim, as fotos do ensaio continuam sendo algumas das mais polêmicas da carreira da atriz. Espia só!

Publicidade

Fotos: Lawrence Schiller


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com apenas 9 anos, ela clicou este lindo ensaio de gestante para a mãe