Viagem

Esta antiga base nuclear da Guerra Fria nos EUA pode ser alugada por você pelo Airbnb

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Se você gosta de se hospedar em locais luxuosos mas sem abrir de exotismos e peculiaridades que tornem a viagem inesquecível, é quase certo que, dentre as milhares de opções que o Airbnb pode oferecer, poucas serão capazes de superar a propriedade anunciada no site pelo casal norte-americano Matthew Fulkerson e Leigh Ann. Que tal passar algumas noites em uma antiga base nuclear? É isso que o casal oferece.

Projetada há seis décadas para abrigar uma base nuclear no estado do Kansas, nos EUA, os atrativos da propriedade do casal não se restringem aos painéis de controle e as antigas dependências da base. Como se não bastasse, a casa ainda tem banheira de hidromassagem, uma lagoa, e ainda a visita de animais como veados, coiotes e gambás – trata-se do encontro do luxo, com a vida selvagem… e uma antiga base nuclear.

O preço do aluguel pela propriedade anunciada no Airbnb é de cerca de 470 reais por noite. O casal vive por lá desde 1994, e garante que tudo sobre a propriedade de 18 mil metros quadrados é inspirador e instigante. O lugar é realmente uma beleza e, em se tratando de exotismo, dormir em uma luxuosa base nuclear parece mesmo tão imbatível quanto uma bomba atômica.

Publicidade Anuncie

© fotos: Airbnb/divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o hotel mais antigo do mundo, gerido pela mesma família há mais de 1300 anos