Criatividade

Esta barraca de rua em Nova Delhi serve comida literalmente em chamas

por: Redação Hypeness

O proprietário de uma barraca de paan em Nova Deli, na Índia, tem atraído atenção global pela venda do tradicional lanche indiano de uma maneira pouco convencional: completamente em chamas. Imagine a cena: ele insere o lanche totalmente flamejante na boca do cliente.

A família Pradhuman Shukla vende paan há 20 anos. O paan é comido a qualquer hora do dia no país e é preenchido com vários recheios, incluindo: funcho confitado, coco ralado, pasta de limão e folhas de prata comestíveis.

Recentemente os Pradhuman Shukla reinventaram a maneira como o lanche é servido e foi então que o paan passou a ser incendiado e jogado na boca de clientes um pouco assustados, porém ansiosos para a saber a sensação. Os clientes a descrevem como quente e extremamente satisfatória.

Não coincidentemente, a barraca vende até 100 paans de fogo diariamente, graças à propaganda feita espontaneamente pelos clientes através das redes sociais.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As pessoas estão compartilhando fotos dos ciclos de vida de diferentes seres vivos