Fotografia

Esta fotógrafa não para de clicar seus dois gatinhos e o resultado é pura fofura

por: Redação Hypeness

Se você tem um bebê humano, tem uma leve ideia do que é ter vontade de tirar foto de tudo o que essa criaturinha linda faz. Infelizmente você não tem muito tempo, pois crianças requerem muita atenção, todo mundo sabe disso. Já quem tem apenas gatos, tem criaturinhas tão fofas quanto, mas que comem e fazem cocô e xixi sem requerer nenhuma atenção especial, portanto só nos resta fotografá-los o tempo todo.

Felicity Berkleef, de 22 anos, é uma fotógrafa que vive na Holanda e tem dois gatos. Assim como toda tutora de felinos, em seu tempo livre ela não faz muita coisa além de tirar fotos de seus peludos, publicar no Instagram e esperar que as pessoas curtam e digam o quanto eles são lindos. Normal, né?

Nero e Tommie têm um Instagram só deles e possuem quase 30 mil seguidores que adoram ver suas carinhas fofas. Felicity, obviamente adora exibi-los ao mundo e capricha nos cliques.

Veja:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sinfonia de leões, hipopótamos famintos e um tigre de cair o queixo em fotos espetaculares