Criatividade

Este é o Room 237, bar temático criado para você se sentir dentro de ‘O Iluminado’

por: Redação Hypeness

Uma palavra que não possui significado em inglês, mas que para os fãs do clássico filme O Iluminado quer dizer muita coisa: REDRUM. Além de ser a palavra “murder” (assassinato em inglês) escrita ao contrário (que o personagem Danny escreve no filme como indicativo da tragédia que estava em vias de acontecer com sua família), é agora também o nome de um drinque especial em um novo bar pop-up em Chicago.

O tema desse bar temporário não poderia ser outro que não justamente “O Iluminado”. O nome do bar? Room 237, ou quarto 237.

Dirigido por Stanley Kubrick em 1980 e baseado no livro homônimo de Stephen King, o filme oferece tantas cenas e símbolos icônicos que não é difícil supor a decoração, os temas, o nome dos drinques, e mais.

O gastropub The Rookery será transformado no bar do hotel mal-assombrado, como se o cliente estivesse de fato tomando um drinque no Overlook Hotel. Além do drinque Redrum, será possível beber também o drinque Grady Twins, ou as gêmeas Grady. Além disso, atores caracterizados, decoração especial e um quiz sobre o autor Stephen King serão atrações no local.

O pop-up bar Room 237 abriu esse final de semana e existirá no último andar do bar The Rookery, em Chicago, somente até o dia 10 de fevereiro. Se você não sabe o motivo para o bar se chamar Room 237 ou não sabe quem são as gêmeas, isso provavelmente quer dizer que você nunca assistiu O Iluminado – se for o caso, pare de fazer o que estiver fazendo e assista esse clássico já – e prepare-se para se assustar.

Acima e abaixo, atores no bar interpretando os personagens do filme


O cardápio do Room 237

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alguém substituiu os dinossauros em Jurassic Park por furões gigantes – e o resultado é fofo e cômico