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Sabe aquela história de que o melhor do Brasil é o brasileiro? A gente não tem dúvida quanto a isso, mas essa frase volta a ecoar por aqui quando vemos iniciativas criativas como a Gelaroska, um sacolé feito com vodka que está conquistando as praias de Salvador.
O produto foi uma ideia de Gabriel Velloso durante o Carnaval de 2016. Saindo de um negócio mal-sucedido, o estudante de direito começou a vender os sacolés batizados ao lado da namorada. Deu certo! Hoje, são vendidas de 70 a 140 unidades de gelaroska por dia.
Com o sucesso, Gabriel investiu em maquinário e renovou a identidade visual da marca, que já ganhou dois novos produtos. Além dos sacolés com vodka, o empreendedor comercializa também a “gelachamp” (um sacolé que leva espumante na composição) e o “gelasotero”, sem nada de álcool na fórmula, para quem só quer se refrescar.
Enquanto a gelaroska é vendida por R$ 5, a gelachamp faz a alegria na areia por R$ 12. Mesmo com preços baixos, o faturamento da empresa tem sido um sucesso. Nos melhores dias, geralmente em feriados ou finais de semana, as vendas chegam a somar R$ 900, segundo informações do Mais Vibes.
Além de vender o produto nas areias de Salvador com a ajuda de uma equipe de vendedores, a gelaroska também atende sob encomenda e está disponível para contratação para eventos na cidade. Uma mostra de que uma boa ideia vale mais do que um grande investimento para que um negócio dê certo.
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