Inspiração

Família de cobrador passa virada dentro de ônibus para entrar em 2018 unida

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

A manicure Cristiane Do Cesar, que mora no Rio de Janeiro, convocou os filhos para realizar uma grande surpresa ao marido, pai deles, que estava trabalhando como cobrador na virada do ano.

Cristiane pegou a ceia do Réveillon e foi curtir a chegada de 2018 dentro do ônibus onde o maridão estava cumprindo seu horário.

“E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família é a base de tudo”, escreveu Cris em seu Facebook, em um post que teve mais de 2 mil de reações.

Publicidade

Cristiane ficou surpresa com a repercussão e, em seguida, publicou um texto agradecendo. “Gente, não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus, comecei 2018 com 20 minutinhos de fama”, brincou ela.

Publicidade Anuncie

Fotos: Facebook/Reprodução


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Doritos Rainbow é o snack oficial do Rock in Rio. E vai reverter ganhos à ONGs LGBT+