Inspiração

‘Fica com Deus, porque comigo não vai rolar’: essa senhora representa o Carnaval do futuro

por: Redação Hypeness

O carnaval é essa época maravilhosa onde encontramos pessoas fantasiadas de formas inspiradoras e que servem como mantra para a nossa vida.

Em São Paulo, a folia começou no último fim de semana, parte do feriado prolongado do aniversário da cidade. Diversos blocos fizeram ensaios abertos e convocaram o povo para ocupar as ruas paulistanas.

Além disso, em outros cantos do Brasil os blocos também deram uma prévia do que será o carnaval de rua por aí. Como foi em Brasília, com o Bloco do Amor fazendo sucesso com a galera.

Só que uma foliã acabou se destacando no meio da multidão.

Ninguém descobriu o nome dela, mas parece que sua presença ficou longe de passar despercebida porque, logo após o post acima viralizar, diversas pessoas mostraram outros registros da mulher curtindo o dia com a turma.

Aparentemente, todos perceberam na hora que aquela mulher poderia servir de inspiração para o mundo.

Me parece óbvio que esta senhora veio direto do futuro para nos passar a mensagem de como será o carnaval daqui algumas décadas.

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. ? Partiu?! \o/

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ninguém é ‘normal’; animação estimula auto aceitação entre crianças