Fotografia

Fotógrafa carrega no Photoshop e transforma retrato de família em ensaio de terror

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando Pam Dave Zaring decidiu contratar uma pessoa para realizar um ensaio familiar, o resultado esperado era bastante diferente do produto final. Em um dia de sol, a família se reuniu para ser fotografada pela fotógrafa, que dizia ser uma profissional da área.

Após capturar as imagens, a responsável pela ensaio informou à família que a luminosidade havia atrapalhado as fotografias. Mas ela havia solucionado o problema à sua maneira…

Ok. Isso NÃO é uma piada. Nós pagamos US$ 2-250 a uma fotógrafa que afirmou ser profissional para uma sessão de fotos de família. Por favor, veja essas fotos REAIS que ela nos entregou. Ela disse que as sombras estavam realmente ruins num dia bonito, claro e ensolarado e que seu professor nunca a ensinou a retocar fotos.

Rapidamente, a publicação de Pam se tornou viral, sendo compartilhada por mais de 380 mil pessoas ao redor do mundo. Ainda segundo os comentários no post, o ensaio demorou oito meses para ser enviado à família. Obviamente, valeu a pena esperar.

Continue levando isso de maneira divertida e boba e seja gentil. De modo algum esta publicação pretende ser perversa. Valeu o dinheiro que gastamos pelo humor que recebemos! Espero que vocês tenham rido tão forte quanto nós!“, escreveu Pam em um dos comentários.

Publicidade

Fotos: Lesa Hall


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série fotográfica homenageia a vida marinha (que estamos matando!)