Fotografia

Fotógrafo mostra como seria se Star Wars acontecesse no nosso mundo atual

por: Redação Hypeness

Os primeiros segundos de qualquer filme da franquia Star Wars nos lembram que esse épico de ficção-científica se passa em outra época e em outro universo do que o nosso – mais precisamente há muito tempo, em uma galáxia longínqua.

Como a imaginação é quem manda quando assistimos a uma grande e fantástica e história como a de Star Wars, saímos do cinema como se cada carro, cada luz e cada pessoa fosse um elemento desse universo. Mas como seria se de fato Star Wars acontecesse no nosso mundo de hoje?

Assim como no cinema, a fotografia nos permite visualizar aquilo que muitas vezes não existe na chamada “vida real”. E foi dessa forma que o fotógrafo francês Lauren Pons decidiu responder à pergunta acima – e, através das maravilhas imagéticas que produz, situou os personagens, naves e robôs de Guerra nas Estrelas no planeta Terra – de forma geral, em Paris.

No trabalho de Pons, porém, não há um conflito iminente nos ameaçando: Darth Vader, R2D2 e C3PO, entre tantos outros, estão simplesmente passeando pelas belas ruas da capital francesa feito fosse uma visita comum em um dia banal – ainda que o estrago causado pelo “pouso” da Millenium Falcon em uma das fotos não seja nada cotidiano.

Publicidade

© fotos: Lauren Pons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotos aéreas do deserto da Namíbia parecem obras de arte abstratas