Futuro

Fundação abre mais de 600 vagas de pós-graduação e doutorado na Espanha

por: Redação Hypeness

Estudar em outro país é o sonho de muita gente, mas nem todos possuem recursos financeiros para realizar, por isso é importante aproveitar algumas oportunidades. A Fundação Carolina está oferecendo cerca de 600 bolsas de estudo em universidades espanholas no ano letivo 2018-2019.

As vagas são voltadas para brasileiros e residentes de países da América Latina que estejam cursando pós-graduação, doutorado ou empreendedorismo e as áreas são bastante variadas. Vão desde ciências sociais e jurídicas a artes, humanidades e comunicação num total de doze opções.

O candidato pode obter bolsas que cobrem 50% a 100% do total de custos do curso, incluindo inclusive as despesas com as passagens aéreas e o seguro saúde.

O período de inscrição é diferente para cada modalidade de estudo: bolsas pós-graduação e projetos de empreendedorismo devem ser realizadas até 20 de março de 2018, já doutorado, pós-doutorado e mobilidade para professores as inscrições vão até 7 de abril de 2018.

Criada em 2000, a Fundación Carolina é uma instituição que promove relações culturais e cooperação educativa e científica entre a Espanha e estados membros da Comunidade Ibero-Americana de Nações. Desde a sua criação, já destinou quase 16.000 bolsas de estudo e de pesquisa a estudantes latino-americanos.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a primeira piscina pública do mundo tratada por plantas filtrantes