Inspiração

Garoto de 4 anos pede e ganha festa de aniversário com seus ‘heróis’ da limpeza urbana

por: Redação Hypeness

Adultos separam pessoas por ‘castas’ e elegem aqueles que supostamente tem mais ou menos valor de acordo com a profissão que possuem. Felizmente as crianças são seres bem mais evoluídos e conseguem enxergar os seres humanos de uma maneira bem mais justa.

Em Salvador, na Bahia, o pequeno Miquéias Jr., de 4 anos, elegeu como seus super-heróis favoritos um trio inusitado. Para ele, Superman, Homem Aranha ou Batman não estão no páreo, mas sim Zoião, Titcha e Gago. Se você nunca ouviu falar é porque estes são os apelidos dos garis Marcos Gomes, Ubirajara Fagundes e Raimundo Nonato, ídolos do garotinho.

Todos os dias, quando o caminhão da limpeza urbana passa pela rua onde o menino vive com a família, o trabalho dos profissionais é observado atentamente. A admiração de Miquéias pelos homens a quem chama de ‘seus colegas’ é tamanha, que quando o aniversário do pequeno estava se aproximando ele encasquetou: “Mãe, quero uma festa do lixo!”.

E não teve ninguém que conseguiu tirar a ideia da cabeça do menino. O jeito foi fazer sua vontade. Sua mãe enviou uma carta para a Limpurb (empresa de limpeza urbana) “até que conseguiram a decoração, um uniforme igual ao dos colegas e ainda trouxeram um caminhão de verdade para ele ver”, contou.

Zoião, Titcha e Gago compareceram à festa que também teve papeleiras, baldes de lixo e outros objetos utilizados para limpeza  na decoração para ficar do jeitinho que o pequeno queria. Ele também ganhou uma bicicleta e um mini caminhão compactador de lixo.


Fofura!

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grupo de artistas leva teatro e música para hospitais do Rio de Janeiro