Debate

Gigante na produção de tabaco, Philip Morris diz que vai ‘parar de fumar’

Redação Hypeness - 08/01/2018

A Philip Morris aproveitou a época de “resoluções de Ano Novo” para fazer um anúncio criativo e surpreendente. Uma das maiores produtoras de tabaco do mundo, ela comunicou que irá parar de produzir cigarros convencionais.

Para isso, a marca publicou um comunicado em diversos jornais para anunciar ao público que está tentando “parar de fumar”.

O mercado do tabagismo tem se tornado cada vez menos próspero com o crescimento das campanhas anti-fumo, com diversas empresas de menos expressão tendo fechado as portas ou mudado de ramo justamente pela falta de perspectiva.

Isso não quer dizer, porém, que a Philip Morris está abandonando o setor, mas sim mudando a abordagem. A marca agora aposta em itens como cigarros eletrônicos e outros dispositivos que fornecem nicotina ao usuário sem a produção de fumaça.

 

 

 

 

Philip Morris vai parar de produzir cigarro convencional

Junto ao anúncio, a empresa também publicou uma lista com diversos compromissos que irá assumir durante esse período de transição, como a criação de um site com orientações para quem quer abandonar o cigarro, investimento em ações governamentais em locais onde o número de fumantes é grande e o apoio a projetos que coloquem nos maços alternativas para que o público possa abrir mão do produto nocivo.

Philip Morris anunciou que vai “parar de fumar”

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Líder Indiano de seita deixa 94 filhos e 39 esposas em uma das maiores famílias do mundo