Criatividade

Ilustrador brasileiro recria 4ª temporada de ‘Black Mirror’ como capas de HQs vintage

por: Redação Hypeness

A série Black Mirror imagina situações em que a tecnologia interfere a tal ponto na vida das pessoas que beira ao absurdo. No entanto, algumas das distopias tecnológicas do seriado já estão tão próximas de se tornar realidade, que o nome do programa até se tornou uma expressão: ‘Nossa, isso é tão Black Mirror’.

Butcher Billy, um ilustrador brasileiro, criou capas de quadrinhos de ficção para a série, como você já deve ter visto aqui mesmo no Hypeness. Desta vez, ele volta com os seis episódios da 4ª temporada do seriado.

Usando gráficos retrô, ele capturou a estética dos quadrinhos norte-americanos dos anos 50.

O trabalho do artista ainda foi capaz de interpretar todos os episódios de uma maneira bastante particular. Cada uma das capas ganhou detalhes específicos das respectivas histórias, mas para identificá-los será preciso que os fãs da série prestem bastante atenção, pois nada está tão evidente.

Aí vão os episódios:

1. ‘USS Callister’

2. ‘Arkangel’

3. ‘Crocodile’

4. ‘Hang The DJ’

5. ‘Metalhead’

6. ‘Black Museum’

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por dentro da ‘Star Wars Rise of the Resistance’, a nova atração da Disney para fãs da saga