Arte

Ilustrador faz de saquinhos de chá que consome todos os dias a tela para suas obras

por: Redação Hypeness

Quando a inspiração vem, não importa o suporte, a tela, a tinta, o tamanho ou o lugar: o que importa é criar. É possível trazer à luz imensas obras-primas em telas gigantescas, ou simplesmente registrar a iluminação de nossa imaginação em um diminuto pedaço de papel – ou mesmo em algo tão pequeno e cotidiano quanto um saquinho de chá.

Como diariamente o artista gráfico Ruby Silvious toma sua infalível xicara de chá – e a criatividade costuma lhe assaltar nesse momento de reflexão – ele então criou o projeto 363 Dias de Chá.

Nele o artista usa os saquinhos de chá como suporte para suas pinturas – como se o papel dos sacos fosse sua tela. O trabalho começou em janeiro de 2015, e percorreu o sul da França e até o Japão ao longo de seu processo, para culminar em um livro reunindo os trabalhos – devidamente celebrados com arte e uma xicara de chá.

Publicidade

© arte: Ruby Silvious


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista cria supermercado inteiro feito de feltro e explode nível de fofura