Arte

Kesha se emociona ao cantar sobre abusador ao lado de estrelas do pop no Grammy

29 • 01 • 2018 às 09:53
Atualizada em 30 • 01 • 2018 às 10:05
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Kesha teve um retorno triunfal ao mundo da música neste domingo (28). A cantora esteve no Grammy e, além de concorrer em duas categorias (melhor álbum pop e melhor performance solo de pop), emocionou o público ao surgir no palco para cantar a música ‘Praying‘.

A canção relata o abuso físico e emocional sofrido por ela enquanto trabalhava com o produtor Dr. Luke. O caso a afastou da música por ao menos quatro anos e a fez enfrentar julgamentos e reações públicas durante toda a jornada.

Kesha se emocionou durante canção

Com forte carga emocional, a apresentação de Kesha contou com um coral formado por diversas estrelas da música pop, todas vestidas de branco. Entre elas, Camila Cabello, Cyndi Lauper, Julia Michaels, Babe Rehxa e Andra Day.

Mulheres se reúnem no palco para cantar com Kesha

Além disso, Janelle Monaé fez um discurso poderoso ao introduzi-la. “Essa artista corajosa inspirou muitas de nós, inclusive eu, ao contar sua verdade no álbum ‘Rainbow’, disse Janelle. Ela também pediu a união de toda a indústria em prol de um ambiente mais seguro e igualitário. “Desigualdade salarial, assédio, poder. Isso não acontece só em Hollywood. Para aqueles que ousam tentar nos calar, temos um recado: basta”, finalizou.

Publicidade

Fotos: Twitter/Reprodução


Canais Especiais Hypeness