Criatividade

Lindos bolos que parecem cobertos de vidro que mais parecem bibelôs

23 • 01 • 2018 às 10:10
Atualizada em 24 • 01 • 2018 às 15:30
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Ksenia Penkina faz bolos artesanais que são tão divertidos de olhar como são de provar. Com uma autoproclamada “paixão por confeitaria”, a artista culinária canadense trabalha com todo tipo de sobremesas, mas seus impressionantes bolos mousse espelhados provaram ser a sua maior especialidade.

Penkina cria seus bolos mousse em uma variedade de tamanhos e estilos, porém todos eles têm uma coisa em comum: uma quantidade generosa de brilho. Muitas vezes, marmoreados e multicoloridos, estas coberturas à base de gelatina açucarada dão a cada bolo uma aparência única impossível de ser reproduzida mais de uma vez.

Além de seus exteriores fascinantes, cada bolo é mergulhado em combinações únicas que misturam mousse com tudo, desde biscoito e frutas até compotas e cremes.

Ainda assim, devido a seus formatos, muitos de seus bolos chegam mesmo a ser confundidos com pedras preciosas ou bibelôs.

Você pode acompanhar todas as delícias de Penkina em sua página no Instagram.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Canais Especiais Hypeness