Inspiração

Mãe perde bebê e loja de móveis devolve todo dinheiro investido por ela

por: Redação Hypeness

Renata Marino estava ansiosa pela chegada de sua segunda filha e não poupou despesas na montagem do quartinho da bebê. Contratou arquiteta, planejou o projeto e comprou os móveis mais lindos. No entanto, apenas dez dias após seu nascimento, a pequena Bella se foi.

Desolada, Renata sequer conseguiu entrar no cômodo por bastante tempo. Depois de vários meses, quando finalmente encontrou coragem para se desfazer dos móveis da bebê, ela não sabia por onde começar a desmontá-los, pois se tratavam de peças muito delicadas. Então ela pediu ajuda à arquiteta que decidiu ligar diretamente na loja onde os móveis foram adquiridos.

Imagem ilustrativa

Ao entrar em contato com estabelecimento perguntando quanto cobrariam para mandar um funcionário desmontar os móveis, lhe deram duas opções inesperadas: ou mandariam alguém desmontar e guardar em seu depósito até que Renata tivesse outro bebê – tudo gratuitamente, ou retirariam os móveis e fariam a devolução do dinheiro.

Renata acabou escolhendo a segunda opção e ficou tão surpresa com a atitude da dona da loja loja que fez um post em sua página no Facebook que acabou viralizando. A loja fica em São Paulo e se chama Ameise Design.

Confira a publicação na íntegra:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mari Palma conta que pai deficiente visual fica à frente da TV para ouví-la