Tecnologia

Maresias e Florianópolis são os melhores lugares para encontrar um crush no Tinder

por: Redação Hypeness

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo”.

A fala é de Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para a América Latina, que divulgou um comunicado com o ranking dos melhores lugares para encontrar um crush através do aplicativo por aqui.

“Como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, afirmou ela.

Encontrar um crush na praia ficou mais fácil com o Tinder

De acordo com a seleção, Maresias, praia localizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e Florianópolis (Santa Catarina) são os dois melhores lugares para ativar o aplicativo e buscar um lance, ou romance pois até agora são as cidades campeãs de matches nesse verão.

Em seguida, Balneário Camboriú (Santa Catarina), Porto Seguro (Bahia), São Paulo capital, Rio de Janeiro, Guarapari (Espírito Santo), Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará) completam a lista.

 

Publicidade

Fotos: Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pão de Açúcar abre lojas com reconhecimento facial e pagamento por app