Criatividade

McDonald’s prepara a comemoração dos 50 anos do Big Mac. O que virá para o Brasil?

por: Mari Dutra

Quando o lanche mais famoso do McDonald’s completa 50 anos de vida, a marca não poderia fazer outra coisa senão comemorar este aniversário nos diversos países em que a empresa se encontra. É o que está sendo feito para celebrar a data do cinquentenário do Big Mac.

Em Portugal, uma das lojas da franquia foi completamente transformada em uma versão “preto e branco”, para lembrar como era a imagem da televisão em 1968, quando o sanduíche foi lançado. Espia só um vídeo da ação.

Em compensação, na Bélgica a marca decidiu seguir outra pegada e lembrou que as coisas mais autênticas são aquelas que permanecem iguais com o passar dos anos, resistindo a modismos – assim como o Big Mac, cuja fórmula se mantém inalterada há 80 anos. A ação também contou com um vídeo poderoso da marca (em inglês).

Depois destes lançamentos, nós ficamos curiosos: será que vai rolar alguma comemoração aos 50 anos do lanche aqui no Brasil? A gente espera que sim!

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
HC tem reiki, shiatsu e massagens a preços simbólicos de R$ 10 e R$ 20 no ‘Dia Zen’