Debate

Noiva se sente humilhada após fotógrafa usar Photoshop para emagrecê-la em ensaio

por: João Vieira

Uma noiva norte-americana relatou uma “experiência humilhante” pela qual passou quando a fotógrafa contratada para o ensaio pré-casamento utilizou Photoshop para “emagrecer” tanto ela, quanto seu noivo. De acordo com o que disse, ambos perderam cerca de 13 kg com as alterações.

Katie Liepold pagou 600 dólares (cerca de 1.900 reais) pelo pacote do book fotográfico. Ela disse que tudo corria bem até Linda Silvestri, a fotógrafa, enviar as fotos ao casal.

Num primeiro momento, Katie percebeu borrões desfocados nas imagens e ângulos estranhos. Não demorou muito pra que sua forma física alterada chamasse sua atenção. “Me senti muito mal, humilhada. Foi como se a minha imagem real não tivesse sido boa o suficiente para a fotógrafa”, disse ela.

A profissional, então, pediu que o casal cancelasse o contrato, mas afirmou que ficaria com 150 dólares de adiantamento, já que havia gastado tempo de trabalho na sessão de fotos. Poucos dias depois, ela publicou um post no Facebook ofendendo o casal.

 

 

Foto dos noivos antes

E depois

“É muito difícil clicar fotos bonitinhas e fofas com pessoas tão gordas que mal conseguem encostar as cabeças um no outro”, disse Linda, que afirmou ter sido complicado enfrentar “sessão de fotos com duas pessoas com obesidade mórbida”.

Humilhada, a noiva desabafou: “Não paguei 150 dólares para que ela brincasse com a minha cara”. Katie, que é de Cleveland, no estado de Ohio, Estados Unidos, deu uma entrevista para um canal de TV local falando sobre o caso. Veja abaixo (em inglês):

Publicidade

Fotos: Reprodução


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marcelo Crivella usa homofobia contra João Dória: ‘V*ado e vagabundo’; assista ao vídeo