Inovação

O chocolate cor de rosa está com tudo e até o Kit Kat entrou na roda

22 • 01 • 2018 às 08:55 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O chocolate Kit Kat é um dos queridinhos entre os chocólatras do mundo e vive inventando novidades para se manter neste posto. Especialmente no Japão, onde se encontram seus maiores fãs. Depois que uma empresa suíça chamada Barry Callebaut anunciou a criação do chocolate cor-de-rosa sem nenhuma adição de corante ou saborizante, a Nestlé tratou de fazer a sua versão rosada.

  

O novo chocolate Kit Kat se chama “Sublime Ruby” e tem um “sabor frutado que lembra as amoras”. A Nestlé Japão escreveu em um comunicado de imprensa dizendo que é o primeiro produto comercializado de cacau rubi e será lançado a tempo do Dia dos Namorados deste ano, em fevereiro. O chocolate usado no produto foi desenvolvido em parceria com a fabricante Barry Callebaut.

O chocolate ganha essa coloração rosada, pois é criado a partir do Cacau Rubi, uma variação da fruta que é encontrado em países como o Brasil, Equador e Costa do Marfim.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Canais Especiais Hypeness