Tecnologia

Os 1990 voltaram: Fã de tecnologia cria seu próprio fone de ouvido Super Nintendo

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Enquanto a tecnologia caminha em passos largos e velozes rumo aos mais modernos equipamentos, como um movimento natural aquilo que é vintage ganha novo fôlego e de repente retorna, mesmo que em uma versão adaptada.

Casando o contemporâneo com a memória afetiva de um passado recente, o americano apaixonado por tecnologia Dorison Hugo criou um fone de ouvido que une justamente o mais moderno com o tema de um ícone de sua infância, nos anos 1990: o Super Nintendo.

O fone é costurado à mão e podem vir em duas cores. A lateral do fone emula perfeitamente o design inesquecível dos controles do Super Nintendo, com os clássicos botões coloridos ou em tons de roxo de um lado, e a cruz direcional do outro.

O 16-beat headphones, como foi batizado por Hugo, funciona em bluetooth e os botões permitem atender uma chamada, alterar o volume, reproduzir ou pausar o que estiver sendo executado no smartphone.

Para quem gosta de usufruir do que há de mais moderno, mas sem abrir mão do estilo ou de suas memórias mais queridas, é perfeito.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Café de Tóquio usa garçons robôs para ajudar pessoas com problemas físicos