Fotografia

Pais de pet? Casal faz ensaio parindo um gato e desperta reações diversas pela internet

Redação Hypeness - 18/01/2018

A fotógrafa americana Lucy Schultz é apaixonada por gatos e há anos é voluntária em um abrigo onde ajuda felinos sem lar, no entanto ela nunca teve um gatinho para chamar de seu, até recentemente.

Lucy e seu parceiro Steven, com quem está em um relacionamento há 3 anos, decidiram trazer mais um membro para sua família. Depois de passar meses procurando, o casal se decidiu por um gato amarelo de 5 meses de idade resgatado no SoulDog Rescue, no Colorado.

Quando eles trouxeram a pequena bola de pelos para casa, ficaram tão felizes, que quiseram organizar uma sessão de fotos. No entanto, não fizeram uma sessão de fotos convencional!

O casal entrou na ideia de cabeça! Lucy e Steven simularam uma sessão de fotos de parto, passando por todas as etapas até a parte da amamentação com imagens hilárias. Eles até escreveram um texto bastante apropriado exatamente como os casais fazem quando seus filhos humanos nascem:

Em 10/01/18, recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho castrado sem raça definida”, escreveu Lucy. “Ele tem 22 cm de comprimento e 3,2 kg. Ele já está comendo alimentos sólidos. Seu nome será anunciado em breve. Estamos tão apaixonados”.

O ensaio despertou reações diversas pela internet. Houve quem achasse o ensaio divertido, bizarro, absurdo ou até mesmo uma afronta à paternidade e à maternidade real.

E você? O que achou das imagens?

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
11 de setembro em fotos inéditas encontradas em álbum do Dia dos Namorados