Debate

Paola Carosella fala sobre drama no nascimento da filha: ‘tive cesárea sem anestesia’

por: Redação Hypeness

Paola Carosella falou sobre muitas questões importantes e deu diversos exemplos notórios de vida durante a entrevista que deu para a youtuber Jout Jout, que a publicou em seu canal.

A chef, sucesso como jurada do MasterChef Brasil, exibido pela Band, relatou como foi passar por um dos períodos de maior sofrimento em sua vida: o nascimento da filha Francesca, hoje com 6 anos.

Na conversa, a cozinheira afirmou que tentou de tudo para fazer parto normal, mas as limitações físicas impediram. “Eu tentei, mas não tinha dilatação. Aconteceu uma coisa muito louca: eu tive um parto cesárea sem anestesia. Quando ela saiu me deram muita e eu apaguei. Então passei as primeiras seis horas de vida da minha filha apagada. Isso foi chato”, afirmou.

Paola lembrou que, apesar de o parto natural ser tradicionalmente defendido pela medicina, acaba causando uma pressão na mulher que não consegue realizá-lo. “Gosto de falar essas coisas porque tem essa coisa da necessidade de ser normal, amamentar até os anos… Eu me senti culpada e meu psicanalista falou: ‘você queria um parto normal ou uma filha?’. Eu tentei. Com essas coisas a gente vai aprendendo que a vida é isso. Você tem que ser o mais feliz possível para passar isso para tudo o que você faz”falou.

Paola e Jout Jout conversaram por quase 30 minutos

Vergonha de fazer MasterChef 

A chef também falou sobre sua presença no reality show. Ela disse que, no começo, sentia uma certa vergonha de fazer o programa. Isso porque acreditava que ele passava uma realidade diferente do que era vivido na cozinha. “A cozinha não tem glamour nenhum”, disse ela, ressaltando, principalmente, a pressão sofrida pelos profissionais na cozinha.

Assista a entrevista completa, que tem quase 30 minutos:

Publicidade

Fotos: Youtube/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após bullying com menina na Disney, MC Gui é atacado por Jojo Todynho e tem contrato cancelado