Inspiração

Para agradecer os anos de bom atendimento, advogado presenteia garçom com carro

por: Redação Hypeness

Infelizmente, a maioria pessoas só prestam atenção nos profissionais que as atendem nos restaurantes se forem mal atendidas. Caso contrário, muitas não são capazes nem mesmo de um simples ‘obrigado’. Mas o advogado americano Edward Pollard foi capaz de se destacar em um ato de generosidade para agradecer o garçom que sempre lhe atende com gentileza.

Em Houston, no Texas, Edward frequenta o mesmo restaurante que fica perto de seu trabalho há anos. Lá ele sempre pede para ser atendido por James por conta de sua gentileza, seu trabalho excelente e por ele sempre estar muito animado.

Este cavalheiro tem tanto orgulho em seu trabalho. Ele é sempre extremamente educado e animado “, escreveu em seu Facebook. “O tipo de pessoa que instantaneamente pode colocar um sorriso no seu rosto”.

Edward também escreveu que sempre observou o garçom saindo do trabalho e andando até o ponto do ônibus, esperando pela condução com frio ou calor intensos e que isso o comoveu.

Eu o vi andar no calor do verão e eu o vi morrendo de frio no inverno severo”, contou. “Não importa suas circunstâncias, quando eu o vejo no trabalho, ele sempre é otimista e tem uma alegria contagiante”, escreveu.

A visão otimista do homem inspirou Edward a ajudá-lo e ele então decidiu lhe dar um carro extra que possuía em casa e que pouco usava. Ele então deixou o automóvel em excelente ordem e, no dia seguinte ao Natal, o surpreendeu.

Depois de um almoço normal, Edward não deixou gorjeta alguma. Mas ele chama James e lhe dá o carro.

Assista!

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraquedista salta de avião sentada em bote inflável e imagens vão bugar sua mente