Inspiração

Pizzaria paulistana promove ‘Dia do Gato’ para ajudar felinos em busca de um lar

por: Redação Hypeness

Ninguém precisa de muitos motivos pra comer uma bela pizza, não é? Mas em fevereiro um restaurante paulistano dará uma razão a mais para curtir uma redonda: parte da renda será revertida para ajudar gatos à procura de um lar.

O projeto é uma parceria entre a ONG Adote Um Gatinho e a unidade dos Jardins da pizzaria Piola. A ação será realizada no dia 17 de fevereiro, considerado o Dia Mundial do Gato, apenas no restaurante localizado na Alameda Lorena. Vale destacar que o cardápio conta com opções vegetarianas, claro, e também veganas.

A Adote Um Gatinho surgiu em 2003 e desde então trabalha para encontrar lares para gatos abandonados na Grande São Paulo. Além disso, busca conscientizar sobre a importância da castração, fundamental para diminuir o número de animais sem donos.

Hoje, a ONG abriga 400 gatos, e a doação feita pela Piola ajudará a bancar gastos como consultas veterinárias, vacinação e castração. A ação também considerará as pizzas vendidas por delivery – a Piola entrega apenas para a região dos Jardins.

Você pode ajudar a divulgar a ação através do evento no Facebook.

Publicidade

Imagens: Reprodução/Internet


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano