Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Rolou neste fim de semana o Oi Park Jam, competição de skate que foi sediada no Édem Skatepark, em Itajaí (SC). Os campeões foram Yndiara Asp e Pedro Barros, que confirmaram o favoritismo nas categorias feminina e masculina, respectivamente.
Só que o evento acabou repercutindo no Brasil por outra razão: a diferença na premiação dos dois campeões.
No masculino, o vencedor Pedro Barros ganhou um cheque no valor de 17 mil reais. Já Yndiara, campeã no feminino, recebeu menos da metade: 5 mil reais.
Yndiara é atual líder do ranking brasileiro feminino e uma das principais promessas da nova geração do esporte. Ela celebrou a vitória no evento. “Eu estou realmente emocionada. Sem dúvidas, foi o campeonato mais legal que eu participei. Não treinei muito, mas estava com o skate no pé. E ainda consegui acertar minhas três voltas, o que é inédito para mim. Então estou muito feliz e agradecida. A energia aqui da pista foi o que fez a gente conseguir andar bem e dar o nosso melhor. Saio daqui realizada por ter conseguido mostrar o quanto a gente ama andar de skate”, disse.
O Oi Park Jam conta com patrocínio master da Oi, além de Bradesco, Motorola e Decolar.com, Vans, G-Shock, Evoke, Drop Dead e Lay Back. O evento é realizado em parceria entre RTMF e Rio de Negócios, além de ter coordenação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
Há um detalhe: na publicação viralizada, internautas afirmaram que Pedro disputava na categoria profissional, enquanto Yndiara estava na amadora. A Oi Park Jam não confirma a informação.
Publicidade
O ditador nazista Adolf Hitler era um usuário voraz de drogas pesadas, consumidor até o fim de sua vida de um vasto...
Na semana passada, a Polícia Civil de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, principal suspeito pelo assassinato do ator...
The Intercept Brasil publicou a reportagem “O amigo do amigo de meu pai”, da revista Crusoé, que foi censurada...
Quando Lidiane Biezok, de 45 anos, desferiu ataques homofóbicos em uma padaria de um bairro de classe média alta de...
Kate Hannah, que vive em Beverley, EUA, relatou em sua conta do Facebook que foi demitida do bar em que trabalhava por...
Quem tem medo ou nojo de baratas deve se afastar imediatamente dessa matéria – e, aparentemente, também de uma loja...
O jogador Robinho, do Atlético Mineiro, foi condenado pela Justiça italiana por participação em um estupro coletivo...
Como antecipamos no Hypeness desde a semana passada, a frente fria que chegou ao país nessa semana trouxe temperaturas...
O clube inglês Manchester United vem tomando diversas medidas para desassociar sua marca do atacante Mason Greenwood,...