Debate

Proximidade entre pai e filha no ‘BBB 18’ gera debate nas redes sociais

por: Redação Hypeness

O Big Brother Brasil 18 começou na segunda-feira (22), mas só nesta terça (23) os 16 participantes anteriormente revelados entraram na casa e começaram de vez o reality, já com uma prova para definir imunidade e divisão de comida.

Antes, apenas quatro integrantes estavam dentro da casa: Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge. O quarteto forma uma família, a Lima, que estreou um novo formato no programa.

O papel de cada um na árvore genealógica é: Ayrton e Eva são pais de Ana Clara e tios de Jorge. Deles, apenas dois permanecerão na casa após o paredão do próximo domingo (28).

Essa é a família Lima

Só que algumas cenas de intimidade entre Ayrton e Ana Clara – pai e filha – tem gerado debate e desconforto nas redes sociais. Alguns internautas acusam Ayrton de ter atitudes inapropriadas com a filha e até ultrapassar alguns limites legais, o que, na prática, não se confirma.

No programa de terça (23), a Globo não se manifestou sobre a polêmica, que tomou a web durante o dia, mas mostrou uma das cenas em que Ayrton é acusado de comportamento inapropriado.

No vídeo exibido na web, um curto trecho mostra Ayrton deitado sobre a filha e mexendo os quadris de forma questionável, segundo avaliação de internautas. Porém, o reality exibiu o contexto da cena, em que Ana chama o pai para deitar com ela e ele se mexe ao dançar uma música que ela está cantando.

Outro caso polêmico foi um beijo na boca entre os dois durante a festa de segunda para terça. Ayrton abraça a filha e lhe dá um longo selinho, o que provocou algumas críticas. Eles já havia dado um selinho – muito menos curto – durante o programa ao vivo.

Além disso, outra cena mostra Ayrton, Ana Clara e Jorge na piscina. O carioca beija a barriga dela e, em seguida, parece encostar nas partes íntimas da filha.

Uma outra cena mostra Ayrton e Ana abraçados na piscina, o que gerou registros estranhos.

Amigo diz que os dois são muito próximos 

Em entrevista ao Jornal O Globo, Ivan Briggs, amigo próximo da família Lima, disse que a relação deles é muito próxima, mas não desrespeita os limites entre pai e filha. “Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual. Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro”, disse ele.

Internautas criticam nas redes sociais 

Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uruguai aprova fim de privilégios e confirma cortes em aposentadorias de militares