Arte

Reboot de ‘Charmed’ é encomendado, mas causa polêmica com antigo elenco

Redação Hypeness - 29/01/2018

O reboot do seriado ‘Charmed’, que fez sucesso entre 1998 e 2006, foi encomendado pela CW, mesma responsável por séries como ‘Supernatural‘, ‘Supergirl’‘Arrow‘.

A série teve oito temporadas e foi chamada de ‘Jovens Bruxas‘ no Brasil. Ela contava a história de Prudence, Piper e Phoebe Halliwell, três irmãs que levavam o legado da família de bruxas.

A nova adaptação já vinha sendo discutida desde o final de 2017, além de estar causando polêmica. Holly Marie Combs, que vivia Piper, fez duras críticas ao fato da nova versão não contar com os profissionais da produção original.

“Enquanto não nos pedirem para reescrevê-la como [o produtor executivo] Brad Kern fez semanalmente, nem pensem em capitalizar em cima do nosso trabalho duro. Charmed pertence a nós 4, nosso vasto montante de roteiristas, equipe de produção e predominantemente os fãs. Aliás, vocês não conseguirão enganá-los com um título/marca. Então, tchau”, disse ela no Twitter na sexta-feira (26).

As estrelas originais de ‘Charmed’

Holly também lembrou que foi a própria CW a principal responsável por acabar com o seriado. A decisão por não renovar com ‘Charmed‘ surgiu após fusão da The WB, da Warner Brothers, com a UPN.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
7 grandes filmes sobre exorcismo na história do cinema de terror