Debate

Se respeitar direitinho, neste carnaval, todo mundo se diverte

por: Redação Hypeness

Todo mundo conhece o estereótipo da propaganda de cerveja. Uma ou várias mulheres com pouca roupa costumam bastar para divulgar as marcas da bebida. Nos últimos tempos, porém, a Skol tem se esforçado para deixar esse formato batido e limitado para trás.

Em uma nova campanha destinada às redes sociais, a cervejaria convidou youtubers de sucesso, como Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno, para mostrar como é possível deixar hábitos do passado e se divertir no carnaval sem desrespeitar ninguém.

A criação de cada vídeo foi feita pelos próprios youtubers, de acordo com a linha de trabalho de cada um. Eles serão divulgados nas contas dos canais até o carnaval começar.

Nos três primeiros filmes já divulgados, Jout Jout fala sobre como curtir as festas sem assediar ninguém (e até desenha para que não restem dúvidas), Tia Má dá dicas para se fantasiar sem ofender ninguém em termos raciais, e Murilo Araújo, do Muro Pequeno, bate um papo para conscientizar sobre o respeito às pessoas LGBT, tão necessário durante o carnaval como em todos os outros dias do ano.

Publicidade

Imagens: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Indicado ao Oscar, “Parasita” revela as camadas do capitalismo de forma tragicômica