Debate

Taxista vê Tatá Werneck chorando e culpa marido mais novo da comediante: ‘Homem é assim’

por: Redação Hypeness

Tatá Werneck já enfrentou muitas situações em que teve de ouvir frases preconceituosas sobre seu relacionamento com Rafael Vitti. Os dois, que estão noivos, têm uma diferença de idade de 12 anos – ela tem 34 e ele, 22.

Em seu Twitter neste domingo (14), Tatá contou que estava assistindo The Voice Kids dentro do táxi e se emocionou com a apresentação de uma criança. Ao vê-la chorar, o taxista já se envolveu e disse: “homem é assim, mesmo. Muito novo. Ele não te merece, até comentei com minha esposa”.

A atriz e humorista já havia falado sobre essa questão publicamente. Em novembro do ano passado, quando os dois celebravam o aniversário da relação, ela publicou o seguinte depoimento:

Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regras. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio“, desabafou ao fim de uma bonita homenagem no Instagram. “Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender, com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força e me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo!

Agora, Tatá recebeu uma série de dicas com muito bom humor de seus seguidores para lidar com os comentários do taxista.

Publicidade

Fotos Instagram/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Repórter é xingada de ‘macaca’ por funcionário público racista do Rio de Janeiro