Debate

‘Tenho pena dos animais’: Youtuber de 5 anos explica porque parou de comer carne

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando vemos postagens anunciando que tal foto ou tal vídeo são a coisa mais fofa que você verá naquele dia, já sabemos se tratar de um velho truque.

Nesse caso, porém, é verdade: o vídeo abaixo de fato será o mais fofo que você verá hoje. Isso, no entanto, é o que menos importa a respeito de seu conteúdo. Importante mesmo é a mensagem que a pequena youtuber Liv, de somente 5 anos, tem a passar em seu vídeo.

A premissa de sua mensagem é simples porém direta e eficaz: Liv tornou-se vegetariana, e decidiu comentar sua decisão e espalhar seu sentimento para quem pudesse ouvir a respeito. Tudo começou, segundo ela, depois que descobriu que a carne vem dos animais – tal informação bastou para que ela decidisse que não iria mais come-los. Seus pais, que não são vegetarianos, apoiam sua decisão, ela conta.

Não é por acaso que em poucos dias o vídeo já foi visto mais de 400 mil vezes no Facebook, e quase 6 mil vezes no youtube: além da fofura incontornável, a desenvoltura e o ânimo com que Liv oferece suas ideias e comenta sua decisão tornam o vídeo realmente apaixonante.

O nome do meu canal é Meu Nome é Liv, e vale a pena conferir, se derreter com a fofura e, ao mesmo tempo, refletir sobre o grande tema que a pequena tem a dizer.

 

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre acusações de tirar proveito