Arte

‘Trailer’ de filme de ‘Friends’ viraliza, fãs ficam eufóricos, mas logo se decepcionam

22 • 01 • 2018 às 14:23
Atualizada em 24 • 01 • 2018 às 11:21
João Vieira
João Vieira Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

‘Friends’ terminou há quase 14 anos e, desde então, o que move a vida destes fãs órfãos é fazer maratonas de episódios antigos da série e especular uma possível reunião. Já foram especulados episódios especiais, uma nova temporada e até filme, mas, no fim, tudo não passava de boato.

Mais um desses surgiu nos últimos dias.

O canal Smasher, especializado em produzir trailer de filmes hipotéticos, criou um trailer para uma possível reunião de ‘Friends’, baseando-se em cena de reencontros dos atores da série em outros trabalhos posteriores ao último encontro deles no apartamento da Monica (Courteney Cox).

Só que o negócio ficou tão real que ninguém percebeu que era apenas uma montagem e todo mundo saiu compartilhando como se fosse verdade mesmo.

No fim das contas, não passou de um golpe, o que deixou muita gente absolutamente desapontada nas redes sociais. De novo.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness